segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Buquê de Broches

Hello people!

Hoje vim falar sobre meu buquê de broches. Pra quem não sabe é um buquê, como o de flores, mas é composto por broches de vários tipos, cores e tamanhos. Fica a gosto do freguês.

Eu ganhei esse buquê num sorteio da Expo Noivas de 2013. Fui na exposição só para olhar as novidades e eu parei pra ver um stand, não lembro qual, foi quando minha mãe e uma madrinha disseram pra eu preencher o papelzinho do stand ao lado, que eu iria concorrer a um sorteio de buquê de broches.

Preenchi sem esperança nenhuma até porque eu não estava interessada no buquê e nunca ganho nada, e preenchi só porque elas me perturbaram :) Juro que nunca olhei o buquê de broches com outros olhos e nunca tive o intuito de comprar um pra mim, afinal eu nem ligava pra esse tipo de buquê e juro que não achava nada demais. Até que...

Passado alguns dias recebi uma ligação dizendo que eu havia ganho o buquê, mas como meu casamento era só em 2014, fiquei de pegar o buquê quando estivesse mais próximo e eu decidiria também o modelo e tudo mais.

Chegou 2014 e eu tive que decidir o modelo e as cores. Cara, confesso que eu nem sabia por onde começar porque eu nunca havia pesquisado nada a respeito deste item. Não tinha nenhuma foto de inspiração. Nada!

Conversei com a fornecdora, me deu algumas dicas, mostrou algumas fotos do que já havia feito e comecei a bolar na minha cabeça como eu queria. Entramos em contato algumas vezes e acabei decidindo como queria o buquê.

Fiquei no aguardo e não criei muita esperança. Tava naquela situação sabe, 'O que vier é lucro?', Eu estava assim porque eu nunca havia pensado em ter um e eu não ligava muito pra esse tipo de buquê. Até falei com a fornecedora sobre isso :) Mas no dia 15 de setembro posso dizer que realmente eu fui surpreendida da melhor forma possível!!!

Quando cheguei em casa e abri o pacote gigante, não achava que viria num pacote grande daquele jeito, fiquei maravilhosamente surpresa!

Gente, que buquê mais lindoooo!!!!!!!!!!!

Fiquei encantada com ele!! 

É a coisa mais delicada que eu já vi! E pesada também! Como pesa :)

Fui totalmente surpreendida positivamente em todos os aspectos: primeiro por ter sido sorteada e eu nunca acreditava em sorteios de feira de noivas, achava que era balela. Segundo, porque eu olhava 'torto' pra esse tipo de buquê e agora me encontro apaixonada por ele! Terceiro, porque a fornecedora é de um carinho incrível e ela cumpre o que fala. Ganhou pontos altíssimos comigo!







E para quem quer saber mais sobre a responsável por esse buquê tão maravilhoso, seguem as informações:

Fornecedora: Flávia Vieira do site Um Buquê pra Guardar

Para mais fotos é só acompanhar na página do Facebook Um Buquê pra Guardar

Agora a pessoa aqui está na dúvida de qual buquê usar no dia do casamento: o buquê de broches ou o buquê de flores?

Juro que não sei! E to pensando em decidir no dia. Quando colocar os dois, um ao lado do outro, e ver por quem o coração baterá mais forte.

Depois eu conto quem ganhou essa decisão disputadíssima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário